sábado, 11 de julho de 2009

Uma pena, um pergaminho...

Salvem (poucos) leitores, se é que vocês existem...

Apesar de ser um blog para ajudar rpgistas iniciantes, como a procura e a repercussão foram absurdas, vou transformar esse blog num lugar para guardar alguns textos que eu queira, se alguém quiser ler e comentar (pra variar) seria bom.
Assim, declaro que a partir do próximo post começarão os chamados Escritos Escarlates, baseado no mundo de tormenta, sobre um grupo de aventureiros.

Sem muito mais, apenas agradecendo a atenção e os comentários apesar de serem em maioria porque as pessoas me conheciam.

HAIL o/

Um comentário:

  1. Olá, Rolerplaying is Living

    Eu estava procurando no Google alguns blogs e acabei parando aqui. Diferentemente de muitos outros blogs os quais encontrei, fiquei curiosa a respeito desse. Desculpem-me, mas eu não entendi direito qual o objetivo desse blog..."Ajudar rpgistas iniciantes". De início pensei que houvesse um erro de digitação, mas percebi que não. O que são rpgistas? São alguma espécie de escritores? Eu também tenho um blog, há pouco mais de alguns meses, mas só agora trabalho em divulgá-lo. Gostaria imensamente que enviassem-me um email (bestfriends_escritoras@hotmail.com) explicando-me qual exatamente o objetivo desse blog e o que são rpgistas. Se fizerem isso, poderão ganhar mais alguns leitores para o seu blog "pouco divulgado". Nosso blog é http://penaepergaminhocanetaepapel.blogspot.com/,
    onde divulgamos histórias por nós escritas, ou algumas famosas, textos legais que encontramos na internet... Se o visitar, favor deixar um comentário no último post - o mais recente - Um Apólogo dizendo o que acharam do blog. Solicito-os por favor, que respondam a esse comentário enviando um email para o endereço citado acima.
    Atenciosamente,
    Pena e Pergaminho!

    ResponderExcluir