domingo, 21 de dezembro de 2008

Scheda dell'altro Personaggio

Blog em parceria parecia uma ótima idéia, só até a gente descobrir o quão chato foi até conseguir transformar em um blog conjunto...
MAS depois de tudo feito, aqui estamos. Já perdi a conta dos anos que eu tenho de amizade com esse bom rapaz que aqui compartilha o blog comigo.
Ele fez a ficha dele, agora vai a minha:


Nome: Druka
Sistema Preferido: d20 System
Classe Favorita: Artista Marcial (diferente de monge)
Cenário Preferido: Faroeste Arcano
Estilo de RPG que mais gosta: Medieval Clássico/Steampunk/Faroeste
Personagem Favorito: Don Vito Corleone
Nome do Personagem que usa: Overlord Iron Druka
Classe de Personagem: Mestre de Runas
Raça Favorita: Minotauro
Ídolo: Papai, Mamãe e minha irmãzinha linda
Citação Favorita: "Leave the gun, get the cannoli" - Fat Clemenza
Arma Favorita (Medieval/Atual): Hand of Light (Maça pesada)/ Tommy Gun (Thompson Machine Gun 1928)
Comida Favorita: Figado Acebolado
Estado Civil: Namorando

Acho que é só isso

Grato,

Lord Iron Druka

Um comentário:

  1. devem pensar que eu sou meio doidinha de namorar vc, né, querido? ^^

    mas eu te amo mesmo assim, viu?

    beeijo!
    T.

    ResponderExcluir